Profa. Dra. Rosânia Campos do Mestrado em Educação da Univille, na formação para professores e profissionais da educação infantil da rede pública de Jaragual do Sul.
As políticas públicas para educação infantil e infância, um assunto em debate no mestrado em educação, sob responsabilidade da equipe de coordenação. Neste evento, com os professores/as de Jaragua do Sul.
Professores de Jaraguá do Sul, encontram-se para discutir as políticas públicas para a infância, como docente, professora Rosânia Campos.
sexta-feira, 5 de julho de 2013
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Convite para reunião
Assuntos importantíssimos serão discutidos nesse encontro:
1 - Padrões de infraestrutura para o espaço físico destinado a Educação Infantil
2 - Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil
3 - Parâmetros básicos de infraestrutura para Instituições de Educação Infantil
4 - Elementos conceituais e metodológicos para definição dos direitos de aprendizagens e desenvolvimento do ciclo de alfabetização (1º, 2º, 3º anos) do Ensino Fundamental.
"Convidamos, professores, supervisores e profissionais envolvidos com a educação e infância a participarem"
1 - Padrões de infraestrutura para o espaço físico destinado a Educação Infantil
2 - Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil
3 - Parâmetros básicos de infraestrutura para Instituições de Educação Infantil
4 - Elementos conceituais e metodológicos para definição dos direitos de aprendizagens e desenvolvimento do ciclo de alfabetização (1º, 2º, 3º anos) do Ensino Fundamental.
"Convidamos, professores, supervisores e profissionais envolvidos com a educação e infância a participarem"
terça-feira, 28 de maio de 2013
O Mestrado em Educação da Univille, presente na CONAE municipal de Joinville
Na etapa Municipal da Conferência Nacional de Educação, realizada em 28 de maio de 2013, as Professoras Rosania Campos e Aliciene Fusca participaram como coordenadoras de eixos.
Discussões, debates, aprovação e reprovação de questões e também reencontro!!!!
Dulcelina Frasseto, reprensentou os alunos da Univille na CONAE municipal.
"Um momento necessário e bom de se viver" Rumo a CONAE Intermunicipal.....
Ranen, representando a CUT - Central Única dos Trabalhadores, aluna do Mestrado em Educação. Participante ativa nos debates e encaminhamentos.
"Esperamos que nas instâncias maiores, sejam efetivadas as decisões encaminhadas pela base".
Discussões, debates, aprovação e reprovação de questões e também reencontro!!!!
Dulcelina Frasseto, reprensentou os alunos da Univille na CONAE municipal.
"Um momento necessário e bom de se viver" Rumo a CONAE Intermunicipal.....
Ranen, representando a CUT - Central Única dos Trabalhadores, aluna do Mestrado em Educação. Participante ativa nos debates e encaminhamentos.
"Esperamos que nas instâncias maiores, sejam efetivadas as decisões encaminhadas pela base".
Alunas do Mestrado em Educação atuam como secretárias nas discussões da CONAE
Encontro realizado com as Instituições de Ensino Superior em 24 de abril de 2013 - Univille
Nosso muito obrigado às alunas: Ana, Andreia, Carina, Edilamar, Fátima e Miriane e Dulce que contribuiram com a organização da CONAE. "A serviço da Democracia"
As professoras também estavam presentes: Rosana, Marcia, Sônia e Raquel
Professora Betinha e professora Raquel, uma boniteza da participação!!!
A presença do Mestrado em Educação, alunos e professores contribuiu com os debates e encaminhamentos das discussões.
Nosso muito obrigado às alunas: Ana, Andreia, Carina, Edilamar, Fátima e Miriane e Dulce que contribuiram com a organização da CONAE. "A serviço da Democracia"
As professoras também estavam presentes: Rosana, Marcia, Sônia e Raquel
Professora Betinha e professora Raquel, uma boniteza da participação!!!
A presença do Mestrado em Educação, alunos e professores contribuiu com os debates e encaminhamentos das discussões.
Mestrado em Educação participa efetivamente da CONAE - Conferência Nacional de Educação
O primeiro encontro para discutir os eixos da Conferência de Educação aconteceu no dia 24 de abril de 2013, na Univille. Contou com a presença e participação nas ações dos alunos e das professoras do Mestrado em Educação
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Convite para discutir cultura!!!!
Convidamos para mais um evento fenomenal do mês de maio, agora com a professora Elizabete Tamanine. VAMOS LÁ!!!! GEECULT em ação.
Agenda artística
Assinar:
Postagens (Atom)




